domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo


E no ínicio de um novo, em que toda a gente faz o balanço do ano que passou e as promessas e desejos para este novo ano, eu decidi criar mais um blog, desta vez pessoal.
E para não ser do contra, aqui vai o balanço. 2009 foi um ano positivo, irá deixar algumas saudades, cresci imenso, tirei o A. da minha vida, conheci o V., fui a algumas festas (menos daquelas que pretendia), tive boas notas, acabei com sucesso o primeiro ano da faculdade, estagiei no campo de férias (1º passo para o futuro), fiz novos amigos, trabalhei muitoo, tive umas férias merecidas, um alto bronze, e uma semana fantástica com as melhores amigas de sempre, engordei uns quantos quilos é verdade, também perdi alguns, passei por muitos sítios, fui a muitos concertos, teatros, musicais e baialdos, fiz sessões de cinema seguidas, fui a cafés, dei boleias, tive uma mega festa de anos, alguns jantares de familia, muita praia, muitas mensagens gastas, muitas festas, muitas noitadas, muitas alegrias, e algumas tristezas, a despedida de alguns amigos e pessoas importantes,um carro novo, muitas aventuras na estrada, algumas avarias, muitos fins de semana com amigos novos, muitas terras alentejanas, muitas vodkas, e muita cerveja, muitos beijos, e muitos abraços, muitos planos, e algumas frustrações, muitas lágrimas e muitos sorrisos, muita alegria e alguma tristeza, muitas compras, muitos saldos, muitas piadas, bailes, e santos populares, muitos sonhos realizados e muitos por realizar, e que 2010 seja ainda melhor e que tudo isto seja a dobrar..

Para este novo ano, não tenho muitos objectivos ainda definidos, mas alguns: ter boas notas, ser uma boa monitora durante o verão, ter umas grandes férias, sair muito, apaixonar-me, sorrir mais, pensar mais em mim, passear muito, viajar, emagrecer, sair com as novas e as velhas amigas, andar muito de mota, manter o meu carrinho inteiro e de boa saúde, e saúde para toda a minha família e amigos.

E com isto, amanhã começam as aulas depois de suas semanas de férias, com muitos jantares, almoços e lanches de família, de amigos, de histórias, de presentes, e de convivio.E que passem bem depressa, para depois ter 3 semanas de merecidas férias, para ir aos saldos, aos cafés, à minha praia, ao alentejo quem sabe, a sines, ao emprego do V. surpreende-lo com a surpresa, e namorar...muitoo, sair todos os dias e chegar a casa de manhã e depois dormir o dia todo...Isto sim é vida...E até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário